NUNCA DIGA ODEIO POLITICA.

O brasileiro por índole é indiferente a politica, se esquiva de praticá-la. Com os tempos atuais em que predomina os desmandos nos quadros políticos do país, a descrença aumentou mais e a politica e os políticos são tratados com desdém. Isso facilita o trabalho dos espertos, que ocupam esse espaço para ganhar vantagens, em detrimento da sociedade.

Mas, é por isso mesmo que os cidadãos tem que se conscientizar que o exercício da politica é fundamental e indispensável a todos. É por causa desse pouco caso com a política que temos os ladrões e aproveitadores que se elegem aos cargos políticos executivos e legislativos a custa de muito dinheiro, e os utiliza para cometer os crimes que hoje estão sendo desvendados e revelados à sociedade.

Temos que exercer nossos direitos e deveres de cidadãos em toda a sua plenitude, e a prática da POLITICA é um deles, quer votando conscientemente em cidadãos honestos e probos (ficha limpa), que nós mesmos exercendo esse direito/dever. Não deixemos que pessoas sem qualquer compromisso com a sociedade, se imponham através do dinheiro e comprem mandatos políticos para se locupletarem e ganharem imunidade para cobrir as suas falcatruas.

Nunca diga Odeio Politica, mas EU AMO POLITICA E A PRATICO COMO CIDADÃO CONSCIENTE E RESPONSÁVEL PELO PAÍS, PELO MEU ESTADO, PELO MEU MUNICIPIO.

Data Consciência e Responsabilidade Política: 
quinta-feira, 29 Setembro, 2016